quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amor de mãe

Mother's love 

Boa tarde a todas (os), hoje acabei de encontrar este lindo esquema nos meus arquivos. Não há nada de mais lindo do que o amor de uma mãe, não concorda? 

Para este bordado monocromático vai necessitar de:
Tecido para bordar, tela Aïda ou linho, sendo mais fácil, na minha opinião, com tela Aïda. Também vai precisar de meadas mouliné DMC, ou outra da sua preferência, tendo em conta a equivalência das cores.

As dimensões do bordado são de;
134 pontos de largura por 130 de comprimento
A tela tem que ser de dois dedos de cada lado (faço sempre assim), dessa forma tens a certeza que a tela será suficientemente grande para emoldurar. 

Boas cruzes!


amor de mãe

 esquema de amor de mãe

amor de mãe legenda

1 comentário:

Unknown disse...

Ola,
Adorei este quadro mas não consigo abrir o esquema para imprimir.Sera que me pode enviar para o meu email
fframos@sapo.pt

Desde ja o meu obrigada
Flor